Txai Resorts reabre junto com pontos turísticos de Itacaré (BA)

por: Redação
17 de agosto 2020

A prefeitura de Itacaré autorizou a abertura dos atrativos turísticos, que voltaram a operar em 14 de agosto, última sexta-feira. Com isso, o Txai Resort também reabriu para hóspedes.

O Txai Resort Itacaré reabre com uma equipe reduzida e dedicada ao atendimento de cada bangalô, incluindo a distância de quatro metros entre uma acomodação e outra. Para a proteção de todos, a circulação será de no máximo 80 hóspedes em toda a estrutura e o SPA Shamash funciona com horário agendado e atendimento individual.

Protocolos de segurança

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

– Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Tags: itacaré , Txai Resort ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários