O The A é um dos navios da U by Uniworld - Crédito: Divulgação

U By Uniworld anuncia novos serviços e experiências para a próximas temporadas de cruzeiros

por: Redação
12 de março 2021

Com cruzeiros fluviais em diversos destinos ao redor do mundo, a companhia U By Uniworld, também representada no Brasil pela Velle Representações, anuncia novas inclusões de serviços e experiências em roteiros para as próximas temporadas. Serão mais opções de passeios terrestres, transfers de chegada e saída, bebidas alcoólicas e cruzeiros temáticos voltados para viajantes curiosos por novas experiências.

“Viagens mais intimistas e para pequenos grupos tendem a ser mais procuradas neste período de retomada, pois é possível aplicar com segurança protocolos de proteção e higiene. Por esse motivo, estamos trazendo novidades para lembrar aos nossos passageiros porque eles amam o U. Temos grande foco em inovação, trazer experiências pouco comuns aos nossos roteiros é o que nos move”, explica Beatriz Camargo, diretora da Travel Corporation no Brasil.

Novo cruzeiro temático: GenZ

O novo cruzeiro temático GenZ foi pensado para famílias com adolescentes. São seis saídas previstas, a idade mínima para embarque é 13 anos e os adolescentes terão a oportunidade de conhecer diversas regiões, enquanto fazem novas amizades no lounge das embarcações – local destinado para esses passageiros.

Alguns roteiros do cruzeiro temático GenZ serão feitos no The B – Crédito: Divulgação

A bordo haverá atividades divertidas como campeonato de karaokê, torneio de pebolim, acampamento no rooftop, projeção noturna de filmes, entre outras interações. Para os pais, GenZ é a forma ideal de visitar a Europa, criar conexões e boas lembranças com seus filhos durante a viagem, já que o cruzeiro oferece benefícios como fazer as malas uma única vez, hospedagem em navio moderno e com design contemporâneo.

Os passeios incluem atividades como conhecer a cultura e gastronomia da Antuérpia de bike, caiaque nos canais de Ghent, ioga nos vinhedos do Vale do Wachau e aula de culinária vienense.

Uma experiência gastronômica para os viajantes famintos por novos sabores

O primeiro temático do U by Uniworld voltado para gastronomia será em 24 de julho de 2021, com a colaboração do influencer Salvatore DiBenedetto, conhecido como The GrubFather (@thegrubfather). No roteiro escolhido, Rolling on the Rhine, os passageiros irão experimentar um menu especial, passeios e atividades a bordo que foram desenvolvidas pelo influenciador convidado e a equipe do U, como demonstração culinária com chef local, palestra a bordo conduzida pelo Salvatore, champanhe ao pôr do sol ao som do DJ a bordo e saxofonista, passeios liderados pelo The Grubfather, mostrando seus locais favoritos nas cidades.

Mais inclusões

O U by Uniworld contará ainda com novas inclusões: cerveja e vinho ilimitados durante almoço e jantar e transfer do aeroporto para o navio e vice-versa. Todas as saídas do U também incluirão três refeições locais, dois U Hosts dedicados, que sabem tudo do destino, apresentações do DJ local a bordo no sundeck, passeios incluídos diariamente, WI-FI a bordo e todas as gorjetas. Os passageiros podem escolher entre uma série de atividades diárias como aula de ioga ao nascer do sol no sundeck, aula de mixologia e aula de pintura com vinho.

Os cruzeiros da U by Unirworld terão cerveja e vinho ilimitados durante almoço e jantar – Crédito: Divulgação

O U também terá novos passeios culturais, como caminhada no estilo jogging em Roterdã, enquanto os passageiros apreciam as lindas vistas da região, passeio de bike até a praia de Domburg, pela costa da Holanda, maratona de bares por Krems em Viena e visita nos bares famosos de Budapeste. Passeios opcionais, pagos à parte, também estão disponíveis como um dia na Croácia, saindo da Hungria, para almoço tradicional croata com família local ou stand up paddle e canoagem pelo rio Ilz para explorar Passau.

Os quatro roteiros do U by Uniworld, Amsterdam & Brussels Bound, Vienna Vibe, Eastern Europe Escape e o repaginado Rolling on the Rhine, ocorrem nos navios The A e The B, com duração de sete noites e levará os passageiros para grandes capitais como Belgrado, Amsterdã, Viena, Bruxelas e Colônia. Com navios descolados e passeios únicos, o U continuará encantando viajantes curiosos que buscam novas experiências, sob um novo olhar.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários