- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Universal Orlando anuncia ingressos com dois dias de entrada grátis

O Universal Orlando Resort tem uma oferta especial para os visitantes brasileiros em 2022. Agora, quem comprar ingressos para três dias ganha dois dias grátis nos parques.

Os visitantes que comprarem o ingresso 2-Park 3-Day Park-to-Park ou o 3-Park 3-Day Park-to-Park terão mais dois dias grátis para aproveitar o complexo por um total de cinco  dias! O Universal Orlando tem mais de 50 experiências.

Esta oferta só está disponível para compra até 05 de maio de 2022 e os ingressos podem ser usados para visitas até 15 de dezembro de 2022, o que dá  flexibilidade ao viajante da América Latina.  Os preços variam conforme o dia. O ingresso não é reembolsável, é intransferível e deve ser utilizado pela mesma pessoa em todos os dias. Restrições adicionais podem ser aplicadas e os benefícios estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Para mais informações e para adquirir o ingresso promocional, entre em contato com seu agente de viagens ou clique aqui.

Universals Endless Summer Resort é um dos hotéis do complexo em Orlando – Crédito: Divulgação

Benefícios dos hotéis Universal

Quem se hospeda em um dos hotéis do complexo Universal Orlando tem várias vantagens, como entrada antecipada ao Parque na área The Wizarding World of Harry Potter, acesso gratuito ao Universal Express Unlimited em hotéis selecionados, transporte fácil e gratuito pelo complexo, além de outros benefícios.

Com um hotel para cada estilo e orçamento, os visitantes podem ainda aproveitar diárias com desconto que estão atualmente disponíveis em todas as propriedades, incluindo o novo Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites, os dois hotéis da categoria Econômica do complexo.

E para encerrar um dia de diversão no parque temático, os visitantes podem desfrutar de restaurantes incríveis, compras e entretenimento noturno no Universal CityWalk.

Para mais informações, visite www.UniversalOrlando.com ou entre em contato com seu agente de viagens.