- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Universal Orlando divulga programação natalina

De 13 de novembro a 02 de janeiro, as tradições natalinas do Universal Orlando Resort estarão de volta. Serão 51 noites de celebração do Natal.

Os visitantes poderão se juntar ao Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, conhecer o próprio rei da travessura, Grinch, durante Grinchmas, e experimentar o retorno do desfile Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s – e tudo isso está incluso no ingresso para o parque temático. Veja abaixo detalhes da celebração natalina.

Christmas in The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure

As ruas de Hogsmeade, Beco Diagonal e Londres serão enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes enquanto músicas natalinas preenchem o ar. Os visitantes poderão saborear uma Butterbeer quente enquanto ouvem cânticos entoados pelo Frog Choir, formado por alunos de Hogwarts e seus sapos gigantes, além de canções de Natal com a famosa banda do mundo mágico, Celestina Warbeck and the Banshees.

Os visitantes poderão terminar a noite no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade Universal’s Islands of Adventure para aproveitar o show “Magic of Christmas at Hogwarts Castle” – uma transformação do Castelo de Hogwarts, com projeção dos melhores momentos natalinos dos filmes de Harry Potter.

As áreas de Harry Potter nos parques Universal Orlando terão apresentações e decoração temática – Crédito: Divulgação

Grinchmas no Universal’s Islands of Adventure

Veja o rei das travessuras em pessoa em Grinchmas, no Universal Orlando, onde os visitantes poderão se divertir no “Grinchmas Who-liday Spectacular” – um hilário show ao vivo inspirado no clássico de Dr. Seuss, “How the Grinch Stole Christmas,” que traz o Grinch com as aparições especiais dos alegres Whos de Who-ville.

A comemoração continua no Seuss Landing, que será completamente transformado em uma terra natalina com enfeites festivos, incluindo bastões gigantes de doces, árvores de Natal e guirlandas decorando a área. E os visitantes poderão observar os habitantes que espalham a alegria de Who-liday enquanto se preparam para suas festas favoritas.

Grinchmas Who-liday Spectacular será um dos atrativos natalinos – Crédito: Divulgaçao

Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s no Universal Studios Florida

Com o retorno do Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s, os visitantes poderão experimentar a emoção de ver mais de 30 balões gigantes tomando as ruas do Universal Studios Florida junto com as aparições dos Minions do filme Illumination, Meu Malvado Favorito, e personagens amados pelos fãs da DreamWorks Animation como Shrek e Madagascar.

Este desfile também terá carros alegóricos decorados e centenas de artistas festivos. No final, aparece Papai Noel, que irá acender as luzes da árvore de 25 metros, que se tornou um ícone de Natal no Universal Studios Florida.

Sherk e Fiona participarão da parada natalina – Crédito: Divulgação

E a alegria continua nos hotéis da Universal Orlando, onde os hóspedes estarão rodeados pela decoração de Natal e desfrutarão de refeições festivas, coros de canções natalinas, artesanato natalino e muito mais. Mais detalhes sobre as celebrações de Natal serão revelados em breve.

Para mais informações sobre a celebração de Natal do Universal Orlando, visite o site do complexo ou entre em contato com seu agente de viagem.

A parada terá carros alegóricos de 25 metros – Crédito: Divulgação