Parques Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay reabrem com série de novas regras - Crédito: Divulgação

Universal Orlando reabre em fases a partir de 05 de junho

por: Redação
26 de maio 2020

O Universal Orlando Resort deve começar uma reabertura em fases do Universal Orlando Resort a partir de 05 de junho. Uma série de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde serão adotados.

O Universal Orlando está fechado desde 16 de março. O Universal CityWalk Orlando começou a reabrir em 14 de maio com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene – dando ao Universal a experiência que será posta em prática ao reabrir seus parques temáticos.

A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay. A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada.

O Universal escalará, em breve, os membros da equipe para treinamento dos seus novos procedimentos. Será realizada uma prévia para os membros da equipe em 01 e 02 de junho, para que os novos procedimentos possam ser praticados e refinados. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar nos dias 03 e 04 de junho, à medida que o Universal continua a se preparar para sua abertura em fases.

A abertura ao público geral será em 05 de junho, com o Universal continuando a gerenciar a visitação diária. Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

Os novos procedimentos do Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização. As principais medidas serão aplicadas a visitantes e membros da equipe:

– Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social;

– Visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, devem realizar verificações de temperatura antes de entrar no local; aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar

Além do uso de máscaras faciais e medição de temperatura, os visitantes podem esperar o seguinte quando visitarem o Universal Orlando:

– Estacionamento com espaçamento entre veículos;
– Visitação diária ao parque controlada e reduzida;
– Número controlado e reduzido de visitantes em atrações, em shows, e de assentos nos restaurantes. Algumas áreas e eventos podem permanecer fechados por enquanto;
– Maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros “pontos de contato” frequentes que vão além dos procedimentos de limpeza já rígidos do Universal;
– Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes;
– Uso de filas virtuais em atrações selecionadas;
– Pagamentos sem dinheiro e procedimentos “sem contato” sempre que possível

Os hotéis de resort do Universal são uma importante parte da experiência dos visitantes. Os planos de reabertura estão sendo finalizados e os detalhes serão divulgados em breve.

Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, clique aqui. Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site do Universal. Devido à natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários