The Wizarding World of Harry Potter será uma das sete áreas temáticas

Universal Beijing Resort será aberto em Pequim ainda este ano

por: Redação
25 de fevereiro 2021

O Universal Beijing Resort será um grande atrativo em Pequim, na China. Com planos de abertura ainda para 2021, o complexo englobará um parque temático, o Universal Studios Beijing, um centro de entretenimento e gastronomia, o Universal CityWalk Beijing, e dois hotéis, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel.

No Universal Beijing Resort o visitante encontrará um compilado das atrações mais populares da Universal em todo o mundo, além de experiências temáticas que refletem a herança cultural da China, o que fará do Universal Beijing Resort um complexo autêntico e incomparável.

Minion Land não ficou de fora do Universal Studios Beijing

O coração do complexo será seu parque temático, o Universal Studios Beijing, dividido em sete áreas imersivas: Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e Waterworld. Por trás do entretenimento de grande porte do Universal Beijing Resort, está o trabalho habilidoso de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas, e mais de 500 fornecedores e parceiros na China e em todo o mundo.

O Universal Studios Beijing terá uma área dedicada ao Kung Fu Panda

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários