- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Universal Orlando faz promoção de ingressos

Quem comprar o ingresso 2-Park 2-Day Park-to-Park do Universal Orlando Resort irá ganhar dois dias adicionais grátis. A oferta está disponível por tempo limitado e é válida para viagens até 18 de dezembro.

Com a promoção, o cliente consegue curtir quatro dias nos dois parques temáticos da Universal em Orlando ao invés de dois. Além disso, por somente US$40 a mais por adulto, os visitantes podem dar um upgrade ao ingresso e adicionar o parque aquático temático Universal’s Volcano Bay.

Esta oferta é válida para compras até 13 de agosto de 2020 e será válida por sete dias após primeiro dia de uso – deve ser usado por completo até 18 de dezembro de 2020. Para adquirir seus ingressos, clique aqui.

Ainda dá para ficar em um dos hotéis do complexo Universal Orlando Resort, incluindo os dois novos  de categoria Econômica, os hóspedes do Universal’s Endless Summer Resort podem aproveitar os preços baixos de US$79 por noite mais taxas, em estadias de cinco noites, válido até 17 de dezembro de 2020.

Para mais informaçõesl, visite www.UniversalOrlando.com.