Universal terá parque aquático em Orlando

por:
21 de julho 2016

Um oásis exuberante e tropical se abre à sua frente, transportando você instantaneamente para uma ilha pouco conhecida do Pacífico. Ao longe, um vulcão enorme se ergue em uma praia cintilante, exibindo cachoeiras majestosas durante o dia e lavas flamejantes à noite.

Esse será o Universal’s Volcano Bay – o parque aquático radical que abrirá em 2014 no Universal Orlando Resort. Com mais de 113.000 m² totalmente imersivos, o terceiro parque temático do Universal Orlando será um novo tipo de experiência em parque aquático, que dará aos visitantes ainda mais diversão nas suas férias.

No Volcano Bay, os visitantes descobrirão um lugar recheado de aventuras incríveis e deleites relaxantes. Este parque único vai combinar experiências revigorantes com conveniências de descanso sem interrupções para que famílias possam curtir ao máximo suas férias juntos. Elas não precisarão enfrentar longas filas ou lutar contra tubos antes de mergulhar fundo nas atrações ímpares que serão encontradas pelo parque. Elas poderão aproveitar uma série de experiências que vão desde rios sinuosos, cabanas particulares de dois andares até passeios de bote com a família e toboáguas sinuosos que lançarão os visitantes sobre a água.

O que esperar do Volcano Bay?

Fila – O Volcano Bay vai redefinir a experiência de fila para que os visitantes foquem apenas em se divertir e passar tempo juntos. Os clientes não precisarão nem carregar seus próprios botes quando subirem nos toboáguas.

Dezoito atrações em quatro áreas – O Volcano Bay oferecerá 18 atrações únicas que irão variar de calmas a ousadas. Elas estarão divididas em quatro áreas principais no parque onde haverá algo para cada visitante, incluindo uma piscina de ondas multidirecional com areia de praia, um tranquilo rio sinuoso, atrações cheias de giros com botes que permitirão mais de um visitante, escorregadores de alta velocidade que caem do topo do vulcão até a água lá embaixo – e uma atração protagonista de última geração que será anunciada posteriormente. Mais detalhes sobre as atrações do parque podem ser encontrados ao final do documento.

Um time criativo – Um lugar com este só poderia ter sido criado pelo Universal Creative – o mesmo time por trás das revolucionárias experiências em parque temáticos como The Wizarding World of Harry Potter, Revenge of the Mummy e Despicable Me Minion Mayhem. O time pesquisou parques aquáticos e resorts tropicais ao redor do mundo para ajudar a  redefinir a experiência em parque aquático e moldar o que vislumbravam para o Volcano Bay.

Instalações de resort e de fácil acesso em todo o parque – Cada área do parque vai oferecer suas próprias instalações de fácil acesso e típicas de um resort, como locais de serviço de concierge e armários, para que os visitantes não precisem desviar do seu caminho para conseguir o que precisam. Também haverá restaurantes altamente temáticos e bares localizados pelo parque oferecendo opções assinadas de refeições e bebidas, além de uma vista impressionante do vulcão. Mais novidades únicas do parque serão anunciadas posteriormente.

Localização conveniente dentro do Universal Orlando – O Volcano Bay estará localizado dentro do Universal Orlando, adjacente ao Universal’s Cabana Bay Beach Resort. O parque aquático temático estará a poucos passos dos dois demais parques temáticos do Universal Orlando – o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, dos hotéis in loco e do Universal CityWalk.
Ingressos internacionais à venda em breve

O Universal Orlando irá em breve apresentar um novo ingresso “3-Park Explorer” para que os visitantes possam se planejar para experimentar o superaguardado Volcano Bay em viagens a partir de 1º de junho de 2017. Ingressos estarão disponíveis através dos sites internacionais e dos profissionais de viagem, e opções adicionais de ingressos serão anunciadas futuramente.

Conheça cada área

Visitantes terão a oportunidade de explorar áreas temáticas criativas no Volcano Bay, recheadas de experiências que variam de ousadas a tranquilas. Saiba mais sobre cada uma delas.

1 – Krakatau

O vulcão de quase 61 metros, Krakatau, ficará no coração do parque, convidando os visitantes a se aventurar pelas suas cavernas escondidas e cachoeiras em cascata.

Uma atração protagonista e de última geração será encontrada no Volcano Bay. Mais detalhes serão anunciados futuramente. Três diferentes escorregadores serão encontrados ao fundo do vulcão, que começam com portas que se abrem debaixo dosvisitantes.

Ko’okiri Body Plunge é uma queda corrida de 70 graus que mergulhará 38 metros pelo centro do Krakatau. Será o primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de visitantes.

Kala e Ta Nui Serpentine Body Slide são ois tobogãs interlaçados por onde os visitantes cairão livremente por 37 metros tortuosos. Já a Punga Racers é uma corrida de alta velocidade por quatro diferentes toboáguas fechados com tapetes em forma de arraias.

2 – Wave Village

Localizada na base do Krakatau, a Wave Village será a casa de:

– Waturi Beach: Uma cintilante piscina multidirecional de ondas, onde os visitantes podem nadar, relaxar na areia ou em cabanas privativas de um ou dois andares;

– The Reef: Uma piscina de lazer adjacente que irá proporcionar aos visitantes águas calmas e uma vista emocionante dos visitantes se aventurando na Ko’okiri Body Plunge.

3 – River Village

Nomeada por conta do rio calmo que serpenteia o local, a River Village irá apresentar atrações únicas para toda a família, incluindo: Kopiko Wai Winding River: Um rio calmo e sinuoso que atravessará as cavernas escondidas do vulcão, que ainda terá efeitos de água espontâneos e iluminação especial para o período noturno.

O Tot Tiki Reef será uma ma área de fantasia para as crianças pequenas brincarem com fontes Maori que soltam sprays, tobogãs e um vulcão em tamanho miniatura.

O Runamukka Reef será um playground de três andares inspirado por recifes de coral que terão tobogãs cheios de voltas, vaporizadores e mais. A Honu é ma emocionante atração com botes multipassageiros, que passará acima de dois gigantes muros inclinados. A Ika Moana é uma atração com botes multipassageiros, que irá deslizar por gêiseres borbulhantes.

4 – Rainforest Village

Diversão de tirar o fôlego esperam os visitantes em Rainforest Village, incluindo:

– Maku: A primeira atração “em disco” da América do Norte – botes onde caberão diversos visitantes ao mesmo tempo que irão deslizar em alta velocidade por curvas em formato de discos;

– Puihi: Uma atração com botes multipassageiros que irá lançar os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e em uma queda de gravidade zero.
Ohyah and Ohno Drop Slides: Dois tobogãs cheios de curvas e adrenalina que lançarão os visitantes de um a dois metros acima da água ao final;

– TeAwa The Fearless River: Um rio cheio de tormenta e ação onde os visitantes vão se segurar forte nos tubos internos em meio a uma corredeira com rápidas correnteza;

– Taniwha Tubes: Quatro tobogãs ímpares inspirados na Ilha de Páscoa com botes para um ou dois visitantes;

– Puka Uli Lagoon: Uma piscina tranquila para os visitantes nadarem e relaxarem.

Já tem um vídeo no Youtube sobre o parque, clique aqui para ver. Informações, visite: www.UniversalOrlando.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários