Uruguai: Abertas inscrições para Maratona de Montevidéu

por: Redação
1 de fevereiro 2018

O calendário de eventos esportivos do Uruguai tem crescido e, junto, a procura por hospedagem durante os dias de eventos. A exemplo, a Maratona de Montevidéu, a mais importante do calendário do país atualmente. O acontecimento, que está na quinta edição, será no 15 de abril (domingo) este ano.

A Maratona de Montevidéu é organizado pela prefeitura da cidade e apoiada pelo setor privado. O atleta poderá correr nas modalidades: meia maratona (21k) ou maratona completa (42k). Seja profissional ou amador, ambos já podem se inscrever pelo site oficial Maratona de Montevidéu: (http://www.maratonmontevideo.com.uy/) até alguns dias antes da realização da prova.

O trajeto é certificado pela Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF – sigla em inglês) e será um circuito fechado, contando como ponto de partida e chegada a sede da prefeitura da capital uruguaia. Os atletas correrão pela avenida 18 de Julio, a partir da prefeitura até a rua Ciudadela e depois até a orla.

Na altura da Avenida Brasil e José Martí, os participantes da que escolheram meia maratona poderão retornar ao ponto de origem enquanto os corredores dos 42k seguirão até o Hotel Sofitel e logo voltarão ao destino de início. O pagamento deve ser feito antes da conclusão da inscrição e o valor varia de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato e data que se encerrará as inscrições.

Serviço

Maratona Montevidéu – Maratón Montevideo

Quando: 15 de abril

Onde: Prefeitura de Montevidéu

Inscrições pelo site: www.maratonmondevideo.com.uy


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários