Uruguai: Montevidéu ganha novo espaço gastronômico

por: Redação
26 de janeiro 2018

No fim do ano passado, Montevidéu ganhou um novo destino gastronômico. Trata-se do Mercado Ferrando. O espaço conta faz parte da história arquitetônica da capital uruguaia mantendo as origens da antiga fábrica de móveis que funcionou nele. Para fazer uma boa refeição, opções para todos os públicos, há desde pratos típicos até internacionais e tendência da gastronomia atual.

O Mercado Ferrando funciona em um galpão de 2.000m² em uma construção que combina madeira, vidros e metais. Pizzarias, comidas mexicanas, padaria, hortifrúti e casa de carnes são alguns dos estabelecimentos existentes por lá. O espaço possui mesas compartilhadas que incentivam a interação entre as pessoas, juntamente ao conceito Market Place, que também dá um empurrãozinho a essa integração. Nos fins de semana é concorridíssimo, portanto se estiver apenas de visita escolha ir de segunda a sexta-feira.

Vários opções gastronômicas são encontradas no Mercado Ferrando – Crédito: Divulgação

Localizado no bairro Cordón, rua Chaná 2120, está próximo do centro da capital uruguaia. Abre de segunda-feira a sábado das 08h00 à 01h00. E no domingo das 09h00 às 16h00. O antigo galpão será também um centro cultural onde receberá shows, peças de teatros e exposições.

Serviço

Mercado Pablo Ferrando

Endereço: Rua Chaná, 2120 – Bairro Cordón, Montevidéu – Uruguai

www.mercadoferrando.com

(+598) 24039845

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários