Vail Resorts, nos EUA, faz promoção para abril e para próxima temporada de esqui

por:
4 de abril 2012

Quem vai para os Estados Unidos este mês pode aproveitar para curtir a neve nas proximidades de Lake Tahoe, na Califórnia, de graça e ainda garantir desconto na próxima temporada de inverno. Isso porque, a holding Vail Resorts, que administra as montanhas de Heavenly, Northstar e Kirkwood na região, lançou a seguinte promoção: quem comprar um passe de esqui completo para a próxima temporada (2012/2013) ganha o direito de usufruir das montanhas de graça este mês.

“O melhor jeito de celebrar a boa qualidade da neve ainda este mês é oferecer dias de esqui e snowboard grátis nos três melhores resorts de Lake Tahoe”, comemora o gerente de marketing de Vail Resorts, Kirsten Lynch.

A companhia organizou a promoção como forma de agradecimento à mãe-natureza. No mês de março, a região de Lake Tahoe registrou cerca de 381 centímetros de neve. Um recorde para os últimos anos.

Para completar, a temporada de neve que estava marcada para encerrar no dia 15 de abril foi estendida por mais dois finais de semana em Heavenly e Kirkwood. Sendo assim, entre os dias 20 e 22, e 27 e 29 de abril, as montanhas estarão abertas. “Cada um dos esquis resorts de Lake Tahoe oferecem uma experiência diferente e esquiadores e snowboarders podem desfrutar de tudo com um único passe de esqui”, comentou Lynch.

São cinco opções: The Epic Pass, Epic Local Pass, Epic 7-Day, Summit Value Pass e Tahoe Value Pass. Os preços estão U$50 mais baratos e variam entre US$ 379 e US$ 659 para uso ilimitado em todas as montanhas administradas por Vail Resorts. Os passes contam ainda com o Epic Pass, um aplicativo que registra toda a diversão na montanha. Para adquiri-los pela internet ou para obter mais informações, visite o site www.epicpass.com.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários