Vert Hotéis inaugura Ramada Encore São Paulo Tiradentes

por:
10 de novembro 2017

A 300 metros da estação Tiradentes do metrô, ao lado do Museu de Arte Sacra de São Paulo e a poucos minutos do bairro de compras Bom Retiro, o hotel Ramada Encore São Paulo Tiradentes foi inaugurado na noite de ontem (09/11/17). De categoria econômica, é o segundo empreendimento da Vert Hotéis na cidade, responsável pela marca Rama Encore, do grupo internacional Wyndham, no Brasil.

Com restaurante na parte da frente que faz pizzas de receita napolitana e fachada que combina concreto e plantas, quem passa pela rua mais desatento, nem percebe que o prédio comporta um hotel de 179 quartos. Ao lado de uma unidade do Senac, a ideia da Vert Hotéis é ajudar na revitalização da região. “Toda quinta-feira, a partir de dezembro, faremos a ´Calçada Cultural´com exposições de artistas locais”, explicou Bruno Guimarães, diretor de vendas e marketing da Vert Hotéis, durante a inauguração do Ramada Encore SP Tiradentes.

Guimarães ainda acrescentou que a Calçada Cultural terá início sempre a partir das 19h00 e quem passar por lá também poderá tomar uma bebida no bar do hotel ou saborear uma pizza, sanduíche ou hambúrguer, que são as opções da cozinha do Ramada Encore SP Tirandentes. “Queremos que não só os hóspedes freqüentem o hotel, mas quem é morador da região também”, enfatizou.

“Somos uma empresa mineira, mas é muito importante para nós trazer ao coração de São Paulo esse resgate da hotelaria que chamamos de essencial: um bom chuveiro, uma boa cama e um quarto silencioso”, ressaltou a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond. Para completar o essencial da hotelaria nos dias de hoje, o Ramada Encore SP Tiradentes oferece também Wi-Fi grátis em todos os ambientes.

O restaurante do hotel funciona para café da manhã, que está incluso na diária, e para o jantar. Na área do lobby, há bancadas com várias tomadas para carregar aparelhos eletrônicos e uma mesa de sinuca. Todos os quartos são da mesma categoria, sendo que cada andar tem apartamentos para deficientes e são completamente adequados para recebê-los. Para o mês de novembro, a diárias a partir de R$ 168 no site do hotel (www.verthoteis.com.br)

Próximas aberturas da Vert Hotéis

A Vert Hotéis já tem 20 empreendimentos em funcionamento. Porém, até o fim deste ano deve abrir mais dois hotéis. De acordo com Guimarães, será um na cidade de São Paulo, em local ainda não revelado, e outro em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. O hotel que a Vert abrirá em São Paulo será uma conversão de bandeira, ou seja, já existe, mas é administrado por outro grupo.

Para o ano de 2018, a previsão do grupo é abrir mais dez hotéis, não só Ramada Encore, mas de outras bandeiras. “Já temos previsão de inauguração em cidades do interior de São Paulo, como Fernandópolis e Cruzeiro”, completou Guimarães.

Sylvia Barreto
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários