Gol e Faber-Castell apresentam plataforma de videoaulas de desenho para crianças

por: Redação
27 de maio 2020

A Gol Linhas Aéreas e a Faber-Castell acabam de colocar no ar o site Colorindo o Dia com videoaulas de desenhos para as crianças. O objetivo é colorir o dia das pessoas com desenhos de crianças para transmitir notícias positivas nesse momento de quarentena.

No site, existem videoaulas de desenhos com temas como “Play na Criatividade” e “Qualquer Forma é Qualquer Coisa”, ministrados por artistas parceiros da Faber-Castell. O intuito é disponibilizar conteúdos divertidos e ensinar novas ferramentas para que as crianças consigam inundar a internet com positividade, do jeito que só elas sabem, desenhando.

Após assistir às videoaulas e desenharem, os pequenos artistas poderão enviar suas próprias ilustrações até o fim do mês de julho pelo site do projeto na seção “Envie seu desenho”. As imagens passarão por uma curadoria para que sejam transformadas em “Boas notícias” e assim, publicadas no mural do site.

De acordo com as marcas, o objetivo é entreter e estimular a criatividade das crianças com as videoaulas de desenho, bem como oferecer suporte aos pais neste período de distanciamento social. Com as ilustrações, a Gol e a Faber-Castell pretendem imprimir notícias positivas e deixar o dia a dia das pessoas um pouco mais leve.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários