O Vila Galé Paulista tem inspiração nos principais movimentos de pintura - Crédito: Divulgação

Vila Galé abre hotel em São Paulo dia 20 de agosto

por: Redação
6 de agosto 2020

Mesmo em meio à pandemia, a rede Vila Galé não adiou seus planos de investimento no Brasil. Dia 20 de agosto abrirá em São Paulo um hotel do grupo.

Localizado na rua Bela Cintra, o Vila Galé Paulista teve um investimento de R$ 60 milhões. Como o hotel fica próximo a museus e centros culturais paulistanos, a arquitetura e design foram inspirados nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos, cada quarto é homenagem a um pintor inspirador. Nos corredores são explicados os vários movimentos, tendo também, referência a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, dentre outros.

O Vila Galé Paulista irá oferecer 108 quartos, sauna, piscina e academia. O espaço ainda contará com Restaurante Massa Fina, especializado na gastronomia italiana e portuguesa, cafeteria Vila Galé Café, ambos abertos ao público externo.

No Brasil, a rede conta atualmente com nove unidades, das quais duas – Vila Galé Marés e Vila Galé Rio de Janeiro – já foram reabertas. As demais devem reabrir a partir do dia 20 de agosto.

 

Tags: Vila Galé ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários