- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Vila Galé Rio de Janeiro anuncia descontos de 35% na Black Friday

O hotel Vila Galé Rio de Janeiro entra na Black Friday com desconto de 35% em diárias. A promoção dura de 29 de novembro a 03 de dezembro, com possibilidade de hospedagem de 30 de novembro até 31 de março de 2020 – exceto Réveillon e Carnaval.

A tarifa Black Friday inclui café da manhã e internet Wi-Fi. Crianças até aos 12 anos não pagam alojamento e refeições (o número de crianças dependerá da capacidade do tipo de apartamento escolhido) e é possível pagar parcelado em até seis vezes sem juros.

E, é importante lembrar que não há um mínimo de diárias e os valores variam conforme a quantidade de hóspedes no mesmo apartamento bem como a categoria da acomodação. Crianças com até 12 anos não pagam e é possível pagar parcelado em até seis vezes sem juros.

As reservas podem ser realizadas somente nos canais oficiais da rede. Por telefone, basta ligar para (71) 3263 9999, enviar email para rio.reservas@vilagale.com ou entrar no site www.vilagale.com.

No ato da reserva deve ser informado o promocode #Blackfridayrio para ter acesso ao desconto – a tarifa é não reembolsável. A oferta não é acumulativa com outras promoções em vigor, tais como vales de desconto e Cartão de Fidelização da Vila Galé.