Voos direto da Virgin Atlantic entre São Paulo e Londres serão diários - Crédito: Divulgação

Virgin Atlantic anuncia início de voos entre São Paulo e Londres em 2020

por: Redação
20 de março 2019

A Virgin Atlantic, companhia aérea inglesa, terá voo direto entre São Paulo e Londres em 2020. A frequência que ligará os aeroportos de Heathrow e Guarulhos será diárias.

O voo da Virgin Atlantic terá duração de 11h55. Eles serão operados em aeronave Boeing 787 e contarão com três opções de cabine: Upper Class, Premium Economy e Economy, sendo que a última é dividida em Delight, Classic e Light.

Para complementar o voo da Virgin Atlantic, pela primeira vez, a Virgin Holidays, divisão do grupo focada na venda de pacotes de viagens, pretende lançar uma completa oferta de produtos no Brasil. Boas conexões ligam facilmente São Paulo a destinos consagrados como as Cataratas do Iguaçu, a floresta amazônica, o Rio de Janeiro e as praias de Santa Catarina.

Crescimento Virgin Atlantic

A companhia Virgin Atlantic embarcou recentemente em um plano de crescimento ambicioso, com foco em proporcionar experiências de grande valor aos seus passageiros. Em 2019, a empresa receberá as primeiras quatro aeronaves Airbus A350-1000 de um total de 12 encomendadas, que vão redefinir a experiência de bordo e transformar a frota da companhia em uma das mais silenciosas e eficientes dos céus.

Upper Class da Virgin Atlantic – Crédito: Divulgação

A companhia também espera se tornar uma das membro-fundadoras de uma ambiciosa joint-venture de US$13 bilhões, com mais de 300 voos transatlânticos diários e 96 rotas transatlânticas diretas, em conjunto com Delta, Air France e KLM. O grupo pretende, ainda, lançar rotas de Londres-Heathrow para Las Vegas e Tel Aviv e de Manchester para Los Angeles.

Os voos para São Paulo estarão à venda ainda neste ano. Para mais informações, acesse: www.virginatlantic.com

Informações:

Operação: Londres Heathrow (LHR) – São Paulo Guarulhos (GRU)

Frequência: Diária, durante todo o ano, lançamento em 2020

Tempo de voo: Aproximadamente 11h 55 (LHR – GRU)

Aeronave: Boeing 787-9

Configuração: 31 Upper Class, 35 Premium, 192 Economy

Serviços: Serviço completo a bordo, incluindo comida e bebida, e sistema de entretenimento com mais de 300 horas de programação (filmes, TV e música)

Tags: Virgin Atlantic ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários