Vitória terá mais três hotéis até fim do ano

por:
27 de setembro 2010

Até o fim do ano, a capital do Espírito Santo ganhará mais três hotéis. O primeiro a funcionar será o Golden Tulip Porto Vitória Hotel. “A capital já conta com pouco mais de 12 mil leitos sem contar esses novos empreendimentos que irão inaugurar ainda em 2010”, contou o secretário de turismo do estado, João Felício Scardua, durante o 24º Encontro Comercial Braztoa na última sexta-feira (24/09).

O Espírito Santo tem investido em promoção turística. A partir da segunda quinzena de outubro, dará continuidade à campanha “Descubra o ES. Seu destino é aqui”, de veiculação nos canais de televisão que atingem todo o Brasil. E, para quem quiser conhecer a capital, o secretário de turismo avisa que o verão é um bom momento. Segundo Scardua, as temperaturas são elevadas, há lindas praias, mas o preço é de baixa temporada. Isso acontece porque Vitória é local de turismo de negócios e não tanto procurada quanto os outros destinos de sol e praia do Brasil, fator que faz as diárias dos hotéis ficarem mais baixas quando o número de viagens de negócios é reduzido no fim e no início de cada ano.

O secretário de turismo acrescentou que até o fim de 2011, Vitória deve ser a única capital brasileira com 100% de esgoto tratado. “É necessário fazer o cidadão que mora no local se sentir bem. E, para o turista, é melhor estar em um lugar no qual a população está satisfeita”, ressaltou Scardua.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários