- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Voepass começa retomada de voos em vários destinos em julho

A Voepass Linhas Aéreas irá retomar suas operações a partir do dia 03 de julho depois de um período de cerca de três meses com voos suspensos por conta da pandemia de covid-19. A companhia retorna com a operação das rotas que ligam Ribeirão Preto a São Paulo – Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), e também conectando Ribeirão Preto ao Rio de Janeiro, Aeroporto Santos Dumont (SDU), além de voos para 10 destinos na região norte do Brasil.

Hoje (02/05), a companhia também anunciou seu novo aplicativo de check-in mobile e cartão de embarque digital. O retorno das atividades da Voepass seguirá com protocolo sanitário especial para tripulação e passageiros, garantindo a biossegurança da operação.

Os voos diários entre Ribeirão Preto e São Paulo (GRU) serão operados em dois horários, com saídas de Ribeirão Preto às 07h05 e às 17h50, e com partida de São Paulo às 10h30 e às 21h30. Já a ligação entre Ribeirão Preto e Rio de Janeiro (SDU) será realizada às sextas-feiras às 12h30 e aos domingos às 16h30, com volta também na sexta-feira às 14h40 e aos domingos às 18h30, respectivamente.

Além dos trechos na região sudeste, a partir do dia 03 de julho, serão retomadas operações em 10 localidades na região Norte operados pela MAP, ligando Manaus a Parintins, Itaituba, Belém, Altamira, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Carauari, Coari e Lábrea.

Todos os trechos oferecidos pela Voepass também estarão disponíveis e conectados através dos acordos comerciais codeshare e interline dos parceiros Gol Linhas Aéreas e Latam. As passagens para todos os voos, inclusive da região Norte do Brasil, podem ser adquiridas através do site da companhia aérea e em todos os outros canais de distribuição.