Fly Caribbean Direct anuncia voo direto para Bonaire de São Paulo e Brasília

por: Redação
29 de outubro 2019

Seu sonho era um voo direto para Bonaire para que pudesse conhecer esse destino paradisíaco do Caribe? Pois ele irá se realizar com a companhia Fly Caribbean Direct (FLY-CD).

Meca dos mergulhadores, um empecilho que os brasileiros enfrentavam para conhecer a ilha era a falta de voo direto para Bonaire. Porém, a partir do segfundo semestre de 2020, a Fly Caribbean Bonaire terá frequência para o destino saindo de São Paulo e Brasília.

O voo também permitirá boas conexões para Aruba, Cancun, Havana e Punta Cana. A aérea, que opera sob uma licença holandesa, terá voos diários, comercializados, principalmente, por pacotes oferecidos por operadores turísticos.

Os voos da FLY-CD serão realizados por dois aviões Airbus A320 em esquema de leasing. Serão quatro origens na América do Sul: Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, além de São Paulo e Brasília, no Brasil.

Os destinos no Caribe serão Aruba, Bonaire e Punta Cana (República Dominicana), Cancun (México) e Havana (Cuba). Em breve, a aérea pretende incluir ainda rotas para St. Maarten, Orlando e Miami.

Mais informações em www.fly-cd.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários