Voopter prepara hotsite especial com promoções da Black Friday no turismo

por:
21 de novembro 2017

No dia 24 de novembro, acontece a Black Friday, campanha de vendas que traz descontos de até 80% em produtos de várias categorias. Na prática, é o momento para adiantar compras de Natal e reservar seu próximo roteiro de férias gastando menos. Sempre em busca das melhores opções para os seus usuários, o Voopter, aplicativo de viagem com produção de conteúdo e  comparador de preço de passagens aéreas, criou um hotsite especial – https://voopter.com.br/blackfriday – que mostra as principais ofertas do turismo brasileiro.

Em síntese, o consumidor não precisará acessar diversos sites ou aplicativos para fechar sua viagem. No Voopter, o público vai encontrar tudo, em um só lugar! Gol, Latam, Avianca, Azul, Decolar, Viajanet, entre outras companhias aéreas e agências. O usuário ainda vai conferir as melhores ofertas de hotéis, pacotes e acessórios de viagem, cruzeiros e aluguel de carros de sites como Booking.com, Airbnb, RentalCars, Hotel Urbano, Trivago e muito mais.

Através do monitoramento e curadoria, a equipe do Voopter trabalha para localizar e oferecer os melhores benefícios, por meio de parcerias e pesquisas efetivas. Assim, o consumidor não precisará se preocupar com nenhum tipo de fraude. O Voopter garante a veracidade das ofertas postadas em seus canais.

Essa área especial criada para a Black Friday será alimentada em tempo real, minuto a minuto, com informações até o dia 26/11, já que grande parte das empresas estende as promoções pelo final de semana.

No app é possível ver um destaque com grande chamada para a Black Friday. Ao clicar ali, o usuário tem acesso a todo o conteúdo. Quem preferir utilizar o computador, podevisitar o site do Voopter e ser redirecionado ao hotsite. Ou basta apenas ir direto para o https://voopter.com.br/blackfriday. Para aqueles que não tem tempo, o Voopter seleciona as promoções e envia diretamente por e-mail. Para isso, basta fazer um pequeno cadastro.

Pesquisa divulgada pelo Google, feita em parceria com o Ibope, mostra que 92% dos entrevistados pretendem comprar algum produto no e-commerce na Black Friday 2017.Em 2016, o varejo online vendeu R$ 1,9 bilhão na Black Friday, uma alta de 17% em relação ao evento de 2015, de acordo com informações do Ebit, empresa que acompanha os dados do e-commerce brasileiro.

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários