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Parque Wet´n Wild lança nova loja virtual com facilidades para clientes

A partir da próxima segunda-feira, o parque aquático Wet´n Wild colocará no ar sua nova loja virtual. Com ela, muitas novidades, como a precificação dinâmica de ingressos com um sistema usado inédito no Brasil para o setor.

Na nova loja virtual do Wet´n Wild será possível comprar ingressos e diversos produtos e serviços disponíveis no parque, como estacionamento, alimentos, bebidas, boias, armários e cabanas.

O parcelamento poderá ser feito em até cinco vezes dependendo do valor gasto. “Ainda estudamos a possibilidade de aumentarmos o número de parcelas, sempre sem juros”, afirma Bruno Baldacci, gerente de marketing e eventos do Wet´n Wild.

Ilha Misteriosa do Cascão, atração acaba de ser renovada – Crédito: Divulgação

Como os valores de ingressos serão definidos no Wet´n Wild?

O parque Wet´n Wild contratou um sistema de uma empresa internacional para definir o valor dos ingressos na nova loja virtual. “Será algo parecido com as passagens de avião”, comenta Baldacci.
Determinados fatores irão influenciar no valor dos ingressos: antecedência, clima, procura e histórico do parque. Sendo assim, será possível encontrar ingressos a partir de R$ 29.
Esses ingressos com valores flutuantes serão válidos para uma data específica. Ou seja, o consumidor já escolhe a data de ida previamente. Eles poderão ser adquiridos com 12 até meses de antecedência.
Caso, por alguma razão, o consumidor não possa ir ao parque na data escolhida, ele poderá pedir uma revalidação. Ela custará R$ 20 por compra, ou seja, se na mesma comprar há dois ou cinco ingressos, o cliente pagará uma taxa única no valor mencionado.
Se a nova data que o cliente que pediu a revalidação escolher o ingresso estiver com um valor maior do que o pago, será preciso, ainda, pagar a diferença.
Os clientes que quiserem comprar ingresso sem data pré-definida e válido por 90 dias será possível. Esse tipo de ingresso não terá custo flutuante, mas fixo de R$ 125.
Para aqueles que querem economizar, Baldacci deixa umas dicas. “O ideal é comprar o ingresso com bastante antecedência e também adquirir produtos pelo site, como armários, porque terão valor menor do que na bilheteria”, explica.
Hoje (31/07), o valor do ingresso na versão ainda antiga do site está R$ 84 para o mês de agosto. No novo site, os preços irão variar, geralmente, de R$ 29 a R$ 69, exceto a entrada sem dia fixo e com validade de três meses no valor de R$ 125.

Nova política para crianças

Com o novo site no ar, o Wet´n Wild irá manter a promoção de férias de julho. Antes, o parque cobrava de todas as crianças de até 1 metro de altura. Agora, crianças até 11 meses não pagam e com um ano completo até seis pagam apenas R$ 25, independente da altura.

O site, que terá a nova versão no ar dia 05 de agosto, tem o seguinte endereço: http://www.wetshop.com.br

Crianças menores de um ano não pagam e de um a seis passam a pagar R$ 25 – Crédito: Divulgação