- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Parque aquático Wet´n Wild apresenta novos mascotes

Quem é você no parque aquático? A pessoa que prefere relaxar nas piscinas ou aquela que não abre mão de curtir todas as atrações principais? Pensando nos dois perfis opostos, o parque Wet´n Wild criou seus novos mascotes: Wet e Wild.

O Wet é bem tranquilo e “good vibes”. Gosta de ficar deitado nas espreguiçadeiras curtindo as ondas do Wave Lagoon (piscina de ondas) e a calmaria do Lazy River, e se diverte cantando e dançando. Já o Wild tem adrenalina na veia e ama as atrações mais radicais do parque, especialmente o Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, que tem 40 metros de altura, o equivalente a um prédio de 13 andares. E eles estão no Wet’n Wild aos sábados e domingos lançando seus desafios aos visitantes.

O desafio do Wet é para aqueles que têm um perfil mais relax, e convida o público para participar do karaokê ou ainda dançar. O visitante que melhor cantar o jingle da campanha “Fuja para a Água”, do verão no Wet, e o que melhor dançar a coreografia com o Aqua Dance ganharão um prêmio surpresa. Para participar da prova, é só estar na Wave Lagoon (piscina de ondas) que o personagem Meteor chama até o palco.

Já o desafio do Wild é para os mais corajosos. O visitante que descer mais vezes no Meteor, a atração mais radical do parque, entre as 10 e 15 horas, ganhará um super prêmio: um par de ingressos para voltar ao Wet´n Wild até o dia 26 de junho, de acordo com o calendário operacional.

Além dos desafios, o parque lançou produtos temáticos, incluindo os combos de alimentação com Wet Smile e Wild Monster. Para completar, Wild faz o “desafio do Wild Mega Monster”: o visitante que comer o combo completo, com o hambúrguer gigante, em até 15 minutos, ganha um par de ingressos para a próxima visita.

Os visitantes ainda recebem tatuagens dos personagens e pulseiras de identificação do team Wet e team Wild, para descontos em produtos de alimentação, conforme informações no site.

Os personagens Wet e Wild estarão no parque aos sábados e domingos, até 06 de março, para interagir com o público e garantir ainda mais diversão!

Serviço

– Desafio do Wet
Data: até 06 de março, somente aos sábados e domingos
Horário: 14h15 – Karaokê / 16h00 às 16h30 – Dança
*Prêmio de acordo com a disponibilidade de produtos promocionais;
**Número de participantes por prova: até três participantes;
***Promoção sujeita a alteração sem aviso prévio.

– Desafio do Wild
Data: até 06 de março, somente aos sábados e domingos
Horário: das 10h00 às 15h00
*Em caso de empate, haverá uma segunda prova, que será o desafio do Wet (karaokê);
**Em caso de manutenção na atração Meteor, o desafio não poderá ser realizado;
***Promoção sujeita a alteração sem aviso prévio.