O Tryp by Wyndham Manaus fica a 3,6 quilômetros do aeroporto - Crédito: Divulgação

Tryp by Wyndham inaugura hotel em Manaus

por: Redação
23 de janeiro 2020

A marca hoteleira Tryp by Wyndham acaba de abrir seu mais novo hotel no Brasil, agora em Manaus. Com 166 apartamentos, ele fica a apenas 3.6 quilômetros do aeroporto internacional da cidade.

O Tryp by Wyndham Manaus oferece  estacionamento e Wi-fi em todos os seus espaços, além de piscina e fitness center na cobertura. O hotel ainda possui um restaurante que fica aberto o dia todo e serve a culinária da região.

O cardápio tem a atenção especial do Chef Fabio Emanuel e reúne o requinte da gastronomia hoteleira com produtos do Amazonas, oferecendo aos hóspedes o melhor da culinária local, com destaque para o Escabeche de Tambaqui Manauara.

O hotel possui, ainda, quatro salas de eventos com capacidade para até 300 pessoas, simultaneamente, com salas climatizadas e serviços de concierge para reuniões e eventos corporativos.

A companhia possui um portfólio de 20 marcas, desde a categoria econômica à categoria upper upscale. Hoje, estão presentes em território nacional as marcas Wyndham, Wyndham Garden, Tryp by Wyndham, Days Inn by Wyndham, Ramada by Wyndham e Ramada Encore by Wyndham.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários