O Wyndham Olímpia Royal Hotels tem 960 apartamentos e 9 piscinas - Crédito: Divulgação

Wyndham Olímpia Royal Hotels apresenta programação de Carnaval

por: Redação
22 de janeiro 2021

Para quem quer aproveitar os dias de descanso do Carnaval, o Wyndham Olímpia Royal Hotels oferece programação especial e pacotes de, no mínimo, duas noites. O hotel fica no interior de São Paulo, a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto.

De 12 a 16 de fevereiro, o hotel terá atividades como: Oficina de Percussão, Tardezinha – uma roda de samba ao pôr do sol – e apresentação com os mascotes Wyn e Dham. Para hospedagem em apartamentos na categoria Luxo Star, que acomodam dois adultos e duas crianças de até 12 anos, com café da manhã, há valores a partir de dez parcelas R$ 108.

O Wyndham Olímpia Royal Hotels ainda conta com entrada e loja para compra de ingressos exclusivas para o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, que opera atualmente com 40% de sua capacidade por conta da pandemia.

O Wyndham Olímpia Royal Hotels fica ao lado do parque Thermas dos Laranjais – Crédito: Divulgação

Os protocolos contra a covid-19 são levados muito a sério pelo Wyndham Olímpia, seus colaboradores e parceiros, e são apresentados aos hóspedes sistematicamente e em todos os canais de vendas. Além disso, quem se hospeda no hotel deve assinar um termo de ciência e responsabilidade no cumprimento dos mesmos. Para conhecer todos os procedimentos, clique aqui.

Quarto de apartamento Luxo Star do Wyndham Olímpia – Crédito: Divulgação

Para reservas:

WhatsApp: (17) 99665-8856

Site: https://wyndhamolimpia.com/

Telefone: (17) 3280-8101

E-mail: reservas@wyndhamolimpia.com

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários