Wyndham Rewards expande e facilita uso do programa de fidelidade

por: Redação
20 de fevereiro 2019

O Wyndham Rewards é o programa de fidelidade dos hotéis do grupo Wyndham, que tem 20 marcas hoteleiras desde econômicas até as mais luxuosas. Isso quer dizer que cada vez que você se hospeda em uma dessas marcas, acumula pontos e pode trocar por benefícios, incluindo hospedagem grátis.

No Brasil, temos algumas marcas Wyndham, como Ramada e Days Inn, mas os hotéis do grupo estão espalhados por vários países, com isso, é possível pontuar em diversas viagens. Com mais de 60 milhões de membros inscritos em todo o mundo, o Wyndham Rewards começará a oferecer três níveis para resgates de diárias gratuitas (“go free”) e resgates de pontos + dinheiro (“go fast”). Os membros também começarão a ganhar pontos na parte em dinheiro dos pontos + resgates em dinheiro.

A maioria das mudanças do programa está prevista para entrar em vigor a partir de 03 de abril de 2019.

Veja as novidades do Wyndham Rewards

Diárias gratuitas a partir de apenas 7.500 pontos
O resgate das diárias gratuitas estará disponível em três níveis: com 7.500 pontos, 15.000 pontos e 30.000 pontos. Os pontos + resgates estarão disponíveis com 1.500 pontos + dinheiro, 3.000 pontos + dinheiro e 6.000 pontos + dinheiro, respectivamente.

Todos os resgates serão por quarto, por noite. Aproximadamente um terço do portfólio de hotéis do programa—cerca de 3.000 hotéis—deve passar para o nível mais acessível de 7.500 pontos, enquanto aproximadamente 200 propriedades passarão para o novo nível de 30.000 pontos.

Mais de 30.000 Hotéis, Club Resorts, aluguéis de temporada e outros
O Wyndham Rewards já oferece um dos maiores e mais diversos portfólios de resgate do mundo e agora está ficando ainda maior, de milhares de club resorts e aluguéis de temporada a mais de 900 hotéis La Quinta.

O Wyndham Rewards integra hotéis La Quinta
Os hotéis La Quinta se tornarão oficialmente parte do Wyndham Rewards em 03 de abril. Os resgates de diárias gratuitas começarão a ser a partir de 7.500 pontos e, a cada estadia qualificada, os membros ganharão 10 pontos por dólar gasto ou um mínimo de 1.000 pontos, o que for maior.

Mais maneiras de ganhar, mais maneiras de resgatar
Oferecendo mais maneiras de ganhar e resgatar pontos do que nunca, o Wyndham Rewards lançará uma série de parcerias novas e expandidas neste abril. Entre eles ganhar e resgatar pontos com a Viator ao reservar excursões e atividades em todo o mundo.

O Wyndham Rewards também revelará um novo portal de compras, permitindo que os membros ganhem pontos para compras em milhares de lojas on-line.

Pontos extras em estadias
Além de novos parceiros e de resgate, os membros do Wyndham Rewards Gold, Platinum e Diamond poderão ganhar pontos extras em suas estadias qualificadas com a introdução de ganhos acelerados. Os membros Gold ganharão mais 10% em pontos base, os membros Platinum ganharão mais 15% e os membros Diamond ganharão mais 20%. O ganho acelerado substitui os bônus de pontos, que foram anteriormente concedidos anualmente para membros Platinum e Diamond.

Para obter mais informações sobre o Wyndham Rewards, incluindo detalhes completos sobre as mudanças e os novos benefícios listados acima, visite www.wyndhamrewards.com/comingsoon.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários