Zii Hotel do Rio de Janeiro oferece 20% de desconto para reservas do pacote de Réveillon

por:
6 de novembro 2017

O fim do ano está chegando e com ele a oportunidade de aproveitar uma das festas de Réveillon mais concorridas do mundo nas areias de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. O Zii Hotel oferece oportunidade especial para quem está à procura de boas opções de hospedagem na cidade e não quer pagar os valores mais altos praticados para esta época do ano.

Durante as 24 horas do dia 08/11, o hotel disponibilizará um desconto exclusivo de 20% para reservas no período do Réveillon, que poderão ser parceladas em até 3 vezes sem juros. Com o desconto, a ação contempla um programa de no mínimo três noites, com tarifas a partir de R$ 1.309 + ISS, com café da manhã incluso. O número de apartamentos disponíveis é reduzido e o desconto é válido somente para reservas feitas no site da rede Zii Hotel. Como a data da virada acontece em um domingo, os turistas terão mais tempo para aproveitar a cidade maravilhosa.

O Zii Hotel está na melhor localização do bairro de Botafogo, próximo aos famosos bares e restaurantes que fazem a fama da região, e em frente à estação de Metrô, que dá acesso aos principais pontos turísticos da cidade, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, e possibilita ao hóspede chegar à queima de fogos de Copacabana em apenas 5 minutos para curtir a programação e esperar pela contagem regressiva para 2018.

Para mais informações e reservas, acesse: www.ziihotel.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários