São diversos lotes de artigos, dentre eles, bolsas - Crédito: Divulgação

Aeroporto de Viracopos anuncia leilão da Receita Federal

por: Redação
25 de julho 2022

No dia 02 de agosto, acontecerá o 3º leilão do ano da Receita Federal com itens retidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas (SP). É o primeiro do ano com objetos que ficaram retidos na entrada do Brasil e são específicos para quem for exportar a carga, portanto, só podem participar pessoas jurídicas (empresas).

São 35 lotes com os mais diferentes tipos de produto, como eletrônicos, peças de veículos, relógios, bebidas, acessórios, celulares, objetos de decoração, eletrodomésticos, livros, cosméticos e equipamentos médico/odontológico/hospitalar. O período de recebimento de propostas e de 18 de julho até 01 de agosto de 2022 às 21h00.

A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico. As mercadorias a serem leiloadas nos lotes 01 a 27 podem ser visitadas entre os dias 25 e 29 de julho, por meio de chamada de vídeo pelo aplicativo WhatsApp ou presencialmente, mediante agendamento pelo telefone (19) 3725 5297.

Requisitos para participar do leilão:

– especificamente neste leilão só é possível participar empresas com CNPJ, ou seja, pessoa jurídica, e a carga deverá ser para exportação;

– possuir certificado digital, bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão.

– para ver o edital completo e todas as mercadorias disponibilizadas, clicar aqui.

Os objetos podem ser verificados on-line ou pessoalmente – Crédito: Divulgação

Como ver os objetos on-line ou pessoalmente?

Das 08h30 às 12h00 de 25 a 29 de julho é possível fazer a verificação on-line das mercadorias por chamada de vídeo com agendamento pelo Whatsapp (19) 3725-5297.  Cada videochamada tem duração de, no máximo, cinquenta minutos, podendo ser agendada novamente pelo mesmo interessado, desde que haja disponibilidade de horário.

Para verificar os objetos pessoalmente, há disponibilidade apenas à tarde, as 13h00 às 17h00 com agendamento pelo telefone (19) 3725-5297. O interessado deve ir ao Armazém de Mercadorias Apreendidas na Rodovia Santos Dumont, km 66 – Aeroporto de Viracopos, Campinas, no horário agendado e a permanência máxima é de 120 minutos.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários