Dois novos bares de praia surgiram no Estado e um foi renovado - Crédito: Jonathan Lins

Alagoas ganha mais bares de praia

por: Redação
15 de janeiro 2021

Nos últimos meses de 2020, o Estado de Alagoas ganhou mais opções para que o turista aproveite suas belas praias. Ao longo de seu litoral, mais bares “pé na areia” surgiram.

A Praia do Francês, por exemplo, em Marechal Deodoro, ganhou o Kanoa Beach Club Praia do Francês. Localizado no litoral sul, o bar de praia é do mesmo grupo do Kanoa Beach Club da praia de Ponta Verde, em Maceió, que já existe há 12 anos.

Já o litoral norte do Estado ganhou um empreendimento do tipo e teve outro completamente renovado. Na praia de Barra Grande, foi aberto o Casa da Praia Maragogi.

E na Praia no Toque, em São Miguel dos Milagres, o beach club Milagres do Toque foi completamente reestruturado. Os investimentos feitos durante o período mais rígido de quarentena já surtiram efeito no crescimento do fluxo do empreendimento. “Mudamos o nosso conceito, passamos a ser um beach club com música boa e pessoas que estão procurando uma experiência diferente do que elas já viveram em outros locais. Nosso fluxo está muito bom, nossos clientes são de toda parte do mundo. Minha expectativa para 2021, com a vacinação, é que esse número melhore ainda mais”, explica Diogo Albuquerque, sócio proprietário.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários