Parque Aquatica Orlando terá nova área infantil com toboágua inédito

por: Redação
17 de março 2023

O Aquatica Orlando anunciou uma nova área infantil. Com inauguração prevista ainda para este semestre, a Turi’s Kid Cove, como será chamada, terá como sua principal atração o toboágua Tamariki Twirl.

A Turi’s Kid Cove estará localizada próxima ao Big Surf Shores e será o lugar perfeito para as crianças pequenas se refrescarem e criarem memórias para toda a vida. A área contará também com vários esguichos e baldes de água.

O parque divulga, ainda, os novos eventos que farão parte de sua agenda neste ano. Confira a seguir:

– Aloha to Summer (aos sábados e domingos durante o mês de maio)

O parque apresenta um evento totalmente novo para iniciar o verão (no Hemisfério Norte) em grande estilo. Com horário estendido até as 20h, os visitantes podem aproveitar a melhor época do ano com mais horas de diversão!

– Fiesta Aquatica (aos sábados e domingos, de 16 de setembro a 15 de outubro)

Este evento celebra o Mês da Herança Hispânica, trazendo ao Aquatica um toque latino com músicas e comidas típicas. O Fiesta Aquatica já está incluído no ingresso regular do parque;

–  Beach Nights (sábados e domingos entre outubro e dezembro)

Depois de um dia cheio de aventura na água, os visitantes podem ficar até mais tarde para assistir a filmes e jogos na maior praia de Orlando! Pipoca, lanches, chocolate quente e refrigerantes estarão disponíveis para compra no Kura’s Beachside Panini. Os visitantes maiores de 21 anos também poderão aproveitar drinques e coquetéis especiais no novo Trader Turi’s Tiki Bar.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários