Assist Card oferece acesso grátis a duas salas vip no Aeroporto Internacional de São Paulo

por: Redação
21 de julho 2023

Agora os clientes da Assist Card contam com acesso gratuito às salas vip no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O acordo firmado com o W Premium Group disponibiliza dois lounges localizados no Terminal 3, equipados com bar e buffet self-service, áreas de descanso, Wi-Fi de alta velocidade ilimitado e serviço personalizado.

A proposta da empresa de seguro viagem é elevar o nível da experiência de viagem de seus clientes com o acesso gratuito aos lounges. Para acessar o W Premium Lounge do Terminal 3, o usuário Assist Card deverá apresentar seu voucher impresso ou digital na recepção das salas. 

Estão válidos para acesso gratuito apenas as apólices dos Planos 250 mil e 1 milhão. Os espaços estão localizados no Terminal 3 de Guarulhos e funcionam 24 horas por dia durante todos os dias da semana. O W Premium Lounge 5th Avenue está localizado logo após o raio-x, à esquerda, entre as lojas Dufry e Heineken. O W Premium Lounge Píer está próximo ao portão de embarque 328.

Na Assist Card, o consumidor pode comprar pelos diversos canais, como telefone, WhatsApp, app, lojas, agentes de viagens, corretores e com parceiros digitais. Para conferir mais informações, você pode acessar o site da Assist Card aqui

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários