Club Med: Gramado abrigará quarta unidade da rede no Brasil

por: Redação
21 de julho 2023

O Club Med terá mais um resort no Brasil. A rede francesa de resorts e a DC Set Group, hub de inovação em entretenimento, assinaram no dia 20 de julho, um acordo para a construção do Club Med Gramado, no Rio Grande do Sul. A previsão é que a construção do novo village, que ocupará uma área de 200 mil m², seja entregue em 2025.

O empreendimento terá investimento superior a R$ 1 bilhão e será o quarto village da rede no país e o primeiro 100% Exclusive Collection na América do Sul, a mais alta chancela de luxo da marca. A parceria foi oficializada no vilarejo francês de Val d’Isére, com a presença de diversos executivos da rede, como  do presidente global do Club Med, Henri Giscard d’Estaing, e de Dody Sirena, sócio e copresidente da DC Set Group.

No Brasil, a rede já possui três villages: o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia). Atualmente, o Club Med possui cerca de 70 unidades espalhadas por 26 países.

Já a DC Set Group é nacionalmente conhecida pela gestão e comercialização de espaços multiculturais, como os parques Villa Lobos e da Água Branca, em São Paulo, das Pedreiras, em Curitiba, Cais Embarcadero, em Porto Alegre, além do Zoológico de São Paulo, bem como outros projetos culturais que desenvolve, como os festivais Tomorrowland Brasil e Planeta Atlântida.

Serviço:

Club Med

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários