Serviço de pré-seleção estará disponível para classe executiva dos voos entre Dubai e Londres (Heathrow, Gatwick e Stansted) - Crédito: Divulgação

Emirates lança serviço de pré-seleção de refeições a bordo

por: Redação
21 de julho 2023

A partir do dia 25 de julho, os clientes Emirates contarão com serviço de pré-seleção de refeições a bordo e poderão escolher o prato quente principal de 14 dias até 24 horas antes do voo.  A iniciativa é válida para a classe executiva, em todos os voos entre Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted.

Com o serviço de pré-seleção, os passageiros desses voos receberão sua refeição preferida e ainda vão ajudar a reduzir o desperdício de alimentos, melhorando a gestão do tempo e aprimorando a percepção sobre consumo de refeições a bordo. 

O serviço de pré-seleção de refeições será adicionado ao conjunto de dados de preferências do cliente coletados por IA e relatórios da tripulação de cabine, que facilitam o planejamento do cardápio e o transporte ideal de alimentos para oferecer a experiência gastronômica a bordo de um “restaurante no céu”.

Até 14 dias antes do voo, os passageiros podem navegar pelo cardápio a bordo no site ou no aplicativo da Emirates e escolher entre as opções de pratos de inspiração regional com ingredientes produzidos localmente. Os passageiros também podem encomendar refeições especiais, se necessário.

Na aeronave, a tripulação de cabine usará um aplicativo personalizado em um dispositivo para visualizar as refeições selecionadas e servir ao passageiro o prato quente de sua escolha. A Emirates planeja expandir a iniciativa de pré-seleção de refeições para outras rotas e classes da aeronave em breve e está monitorando o feedback dos clientes desde a fase inicial de implementação desta iniciativa.

Além do serviço de pré-seleção de refeições, os passageiros podem aproveitar outros serviços digitais dos voos da Emirates, como check-in no site e no aplicativo, cartões de embarque digitais e do gerenciamento de itinerário, acesso aos cardápios digitais com antecedência e entrar para o Emirates Skywards e acessar imediatamente a conectividade gratuita com base no tipo de associação ao programa de fidelidade e da classe de viagem. 

Os passageiros podem, ainda, criar uma lista de filmes, programas de TV e músicas disponíveis no ice, que eles conseguem sincronizar entre o aplicativo e o sistema a bordo no momento de embarque. 

Serviço:

Emirates

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários