Clientes Azul podem voar com a companhia para Orlando e Fort Lauderdale e, de lá, para mais seis destinos com a United - Crédito: Divulgação

Azul e United anunciam mais cidades em seu acordo de compartilhamento de voos

por: Redação
8 de maio 2023

As companhias aéreas Azul e a United Airlines anunciaram a expansão do acordo de codeshare, que significa o compartilhamento de voos entre duas empresas diferentes. Nesse modelo de cooperação, os clientes podem comprar diretamente nos canais de vendas da Azul, bilhetes para voos operados pela United nos Estados Unidos.

Os passageiros poderão comprar bilhetes do Brasil para Fort Lauderdale e Orlando com a Azul e de lá se conectarem a grandes centros norte-americanos de turismo e negócios. Fazem parte do novo acordo as cidades de Chicago, Cleveland, Denver, San Francisco e a capital Washington. Atualmente, a Azul mantém uma parceria com a empresa que permite voos para Houston e Newark.

Ao comprar bilhetes com codeshare, os viajantes são beneficiados com uma maior oferta de destinos, check-in único, despacho de bagagem da origem até o destino final e os mesmos padrões de serviços. As vendas começarão no início de maio para clientes que desejam voar a partir do dia 10 no site e aplicativo da Azul. Atualmente, a Azul opera 16 voos diretos que conectam Fort Lauderdale a Recife (PE), Manaus (AM), Viracopos (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) e outros 12 voos de Orlando para Campinas (SP) e futuramente para Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).

 

 

Tags: united , azul ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários