Projeção do Anantara Preá Ceará Resort, previsto para abrir em 2026

Brasil irá ganhar mais um hotel da marca de luxo Anantara

por: Redação
1 de junho 2023

A rede de hotéis de luxo Anantara anuncia mais um empreendimento no Brasil. Será o Anantara Preá Ceará Resort ficará localizado no estado do Ceará previsto para 2026. Ele fará parte do portfólio da Minor Hotels, proprietária, operadora e investidora hoteleira, atualmente com 530 hotéis e resorts em 56 países.

O novo hotel ficará na Praia do Preá, no município de Cruz e próximo ao conhecido destino turístico de Jericoacoara. O Anantara Preá Ceará Resort contará com 60 quartos e villas, 25 bangalôs residenciais, alguns incluindo piscina privativa, e uma suíte presidencial de 120m².

O hotel construído dentro do condomínio de alto padrão Vila Carnaúba, oferecendo aos hóspedes acesso a todas as comodidades do complexo, como restaurantes e bares, instalações esportivas e academia, clube infantil, escola de kitesurf e diversas atividades na natureza. O resort também terá um restaurante regional e um Anantara Spa, que oferecerá uma ampla variedade de tratamentos de spa e programas de bem-estar.

O hotel ficará a 15 minutos de Jericoacoara

O Anantara Preá Ceará Resort será acessível através do aeroporto regional de Jericoacoara, a apenas 15 minutos de distância, ou podem ser organizados traslados de carro ou avião de pequeno porte para Preá a partir do principal aeroporto do estado, que fica a 300 km do resort.

“Anunciamos em 2022 a chegada do primeiro hotel da marca no Brasil, com o Anantara Mamucabo Bahia Resort e, comunicarmos esta rápida expansão no Ceará, para nós, é uma prova de que estamos no caminho certo de apresentar empreendimentos que visam preservar a natureza e a qualidade única dos arredores, além de ser um aliado ao desenvolvimento local”, diz Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa matriz da Anantara Hotels, Resorts & Spas e CEO do Grupo Minor International. A unidade da Bahia inaugura em 2025.

Mais informações no site: https://www.anantara.com/en/prea-ceara

Tags: Ceará , anantara ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários