O Club Med La Rosière tem 438 acomodações - Crédito Divulgação

Club Med anuncia promoção para temporada de neve 2022

por: Redação
8 de março 2021

De 30 de março a 1º de abril, o Club Med, abre suas vendas para a Temporada de Neve 2022. A campanha oferece pacotes com até 30% de desconto para períodos específicos de novembro de 2021 a abril de 2022.

Fazem parte da promoção diversos destinos de neve da marca, localizados nos alpes franceses, suíços, italianos e canadenses. Este ano, os grandes destaques são o Club Med La Rosière, localizado na divisa dos alpes franceses e italianos, inaugurado em dezembro de 2020; e o Club Med Québec Charlevoix, próximo lançamento da rede, confirmado para dezembro deste ano, e o primeiro no Canadá.

Com todo o rigor de segurança e higiene que o momento exige, as férias na neve no Club Med contam com protocolos de segurança e higiene que seguem padrões globais e internacionais, certificados pelas empresas Cristal Standard International e Ecolab, através do programa “Seguros Juntos”, e acompanham o turista em toda a sua jornada de consumo. Além disso, a rede intensificou as experiências digitais no contato cliente/resort e tornou obrigatória a realização do Easy Arrival, preenchimento prévio e digital das fichas de cadastro e preferências da estada, antes realizadas no momento de chegada ao resort.

O Club Med La Rosière tem piscina com vista para as montanhas – Crédito: Divulgação

E para reforçar ainda mais os cuidados, em parceria com a Europ Assistance, o Club Med oferece para todos os hóspedes um seguro saúde com cobertura de despesas médicas durante o tempo de hospedagem no resort, caso seja necessário. A cobertura é válida para estadas nas unidades de neve Club Med durante toda a temporada de inverno de 2022.

A partir desta semana, já é possível registrar antecipadamente as preferências de viagem para quem deseja “largar na frente” e aumentar as chances de ter as melhores condições para a viagem dos sonhos nos dias de venda da campanha. Esta etapa é uma oportunidade importante para os clientes que desejarem ativar sua compra com mais rapidez nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, e consiste em registrar seus dados pessoais e as preferências de viagem (qual resort deseja ir, em qual data, quantas pessoas, entre outras informações). O cadastro pode ser acessado através desse link.

Com o envio de todos os dados, o viajante já antecipa o seu interesse no pacote e tem a chance de receber, dentro de alguns dias, um orçamento prévio, com todas as intenções mencionadas no formulário, para avaliar e planejar a ativação da viagem nos dias da campanha em março.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários