O Costa Luminosa fará roteiro de 51 dias - Crédito: Divulgação

Costa Cruzeiros anuncia Luminosa em 2022 na América do Sul

por: Redação
24 de fevereiro 2021

A Costa Cruzeiros anuncia o terceiro navio a passar por águas brasileiras durante a temporada 21/22, o Costa Luminosa. O navio viria para o Brasil na temporada 2020/2021, porém, ela não aconteceu por conta da pandemia.

Em um único roteiro Grand Cruise, o navio da Costa navegará por 51 noites, passando por 19 cidades em três continentes – Europa, África e América do Sul. O percurso inclui paisagens tropicais inesquecíveis do norte e nordeste do Brasil, incluindo Manaus, até a charmosa neve de Ushuaia, capital da Terra do Fogo. Os brasileiros são privilegiados com seis opções de itinerários.

O percurso do Costa Luminosa inicia-se em Savona (Itália), com embarque em 06 de janeiro de 2022, passa pela Espanha e pela França na Europa e Cabo Verde, país da costa noroeste da África. A chegada ao Brasil é dia 20 de janeiro de 2022, quando o navio visitará Macapá, Santarém, Manaus, Belém, Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro. A viagem segue, então, ao destino final passando por Montevidéu, Ilhas Malvinas, Ushuaia, Punta Arenas (Chile), Puerto Madryn, na Patagônia, até o desembarque em Buenos Aires (Argentina), no dia 25 de fevereiro de 2022.

O cruzeiro de volta será com embarque em Buenos Aires, com itinerário semelhante. Assim, o Costa Luminosa ficará 74 dias em águas sul-americanas durante a Temporada 2022.

“O Grand Cruise será absolutamente inesquecível. Quem tiver a oportunidade de embarcar conosco terá a chance de conhecer incríveis lugares pouco visitados por cruzeiros desse porte, como Macapá, Santarém, Manaus e Belém. O próprio navio, o Costa Luminosa, é uma atração turística por si só, com 288 obras de arte contemporâneas originais e 4.733 reproduções artísticas”, ressalta Dario Rustico, presidente da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Seis opções de roteiro

Para os clientes brasileiros, há seis opções de itinerários nesse Grand Cruise, com diferentes portos de embarque e desembarque:

1. O trecho completo, de 51 dias e embarque em Savona e desembarque em Buenos Aires;

2. Embarque em Savona e desembarque no Rio de Janeiro, aproveitando o trecho de Europa e foco em Manaus e nordeste, em uma viagem de 32 dias;

3. Para os que querem explorar a América do Sul, o embarque será no Rio de Janeiro e desembarque em Buenos Aires, em uma viagem de 20 dias. Aqui a opção é explorar a Patagônia, com sete dias dedicados a esta região;

4. Embarque em Buenos Aires e desembarque em Savona;

5. Embarque em Buenos Aires e desembarque no Rio de Janeiro.

6. Embarque no Rio de Janeiro e desembarque em Savona.

Exuberante e rico em experiências

Conhecido como o navio da luz, o imponente Costa Luminosa reúne 288 obras de arte contemporâneas originais e 4.733 reproduções artísticas. Com capacidade para 2.826 passageiros e 1.130 cabines, o transatlântico reúne quatro restaurantes com o melhor da gastronomia italiana em alto mar, 11 bares, três piscinas e quatro jacuzzis. O Costa Luminosa conta também com o Samsara Spa, centro de bem-estar com sauna e tratamentos terapêuticos, cinema 4D, cassino e área infantil.

Os roteiros a bordo do navio Costa Luminosa podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários