Novo pacote inclui cerveja, chope e água no copo em todos os bares e restaurantes - Crédito: Divulgação

Costa Cruzeiros anuncia pacote de cerveja para mercado brasileiro

por: Redação
30 de junho 2023

A Costa Cruzeiros percebeu que o brasileiro adora “uma cervejinha” e fez um pacote especial na temporada 2023/2024 América do Sul. Com essa bebida ilimitada, ele custa R$ 110 por pessoa e por noite de cruzeiro e também inclui chope água servida no copo.

Chamado de “Minha Cerveja”, o pacote pode ser utilizado tanto nos restaurantes quanto nos bares dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa ao longo de todo o dia e é válido para hóspedes com mais de 18 anos. Esse pacote não engloba o consumo de cervejas premium; e a água servida é na taça, ou seja, não será disponibilizada garrafa de água.

O viajante que ainda está planejando embarcar no próximo verão em um cruzeiro Costa já pode adicionar o pacote Minha Cerveja no momento da reserva ao fechar a viagem na tarifa My Cruise.

Para o hóspede que já garantiu seu cruzeiro na temporada 2023/2024 e deseja comprar o pacote Minha Cerveja, é possível adquirir pela plataforma de web check-in MyCosta, pelos canais de reservas (11) 2123-3655 e site ou por meio das agências de viagens, que garantem comissão na venda do pacote.

O pacote Minha Cerveja já está em vigor e estará disponível até o dia 30 de julho, portanto por tempo limitado. Os cruzeiros da Costa podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site e também no portal Costa Extra – exclusivo para as agências de viagens.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários