Navio tem saídas canceladas nas primeiras semanas de janeiro por conta de surto de covid - Crédito: Divulgação

Costa Diadema só voltará a navegar em 17 de janeiro

por: Sylvia Barreto
31 de dezembro 2021

Para proteger hóspedes e tripulantes, além de determinação da Anvisa, a Costa Crociere anunciou a interrupção das operações do Costa Diadema para os embarques em Santos (SP) em 03 e 10 de Janeiro e os embarques em Salvador em 06 e 13 de janeiro de 2022.

A partir de 17 de janeiro de 2022, o Costa Diadema voltará com a programação regular, em cruzeiros de sete noites, com embarques em Santos e Salvador até 18 de abril de 2022.

A companhia já está em contato com os hóspedes e as agências de viagens afetadas por essas mudanças, oferecendo créditos para a realização do cruzeiro em outro período. O voucher será de valor integral e e poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2022 para viagens até 30 de junho de 2023. Outra alternativa para o hóspede é receber o valor integral pago de acordo com a lei 14.046 de 2020 (e suas alterações). À critério da companhia, ele poderá ser feito via depósito ou estorno no cartão de crédito utilizado para a compra. Os procedimentos para reembolso devem ser verificados no site da Costa Cruzeiros.

O cruzeiro com embarque em 27 de dezembro, que está acontecendo no momento, terá seu desembarque no dia 03 de janeiro em Santos. A Costa Crociere ainda confirma que as atividades do Costa Fascinosa não sofreram alterações, assim os embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí continuam conforme programação.

Tags: Costa Diadema ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários