Debate irá discutir viagens transformadoras com autor Gerson Morales

por: Redação
20 de agosto 2018

Sabe aquela viagem que traz um novo significado para sua vida? Que abre sua mente e, principalmente, seu coração para novas experiências? Aquela viagem que encerra ciclos e aponta novos caminhos? Esse é o tipo de viagem que inspirou o tema do próximo DEB4TE Lifetalks, que acontecerá na Casa do Saber, em São Paulo, no dia 22 de agosto, às 19h00.

De formato intimista, curta duração e conversas diretas, o DEB4TE Lifetalks, criado pela B4Tcomm, agência de comunicação que há mais de 10 anos atua nos mercados de Turismo e Lifestyle, é um evento para discutir assuntos relevantes, seja do ponto de vista pessoal ou profissional. Para a 2ª edição, intitulada de “Viagens que Transformam”, o autor do livro “Minha Vida, Meu Caminho – Santiago de Compostela”, Gerson Morales estará no centro do debate. Escrito após sua primeira experiência peregrina pelo caminho mundialmente conhecido, o livro é mais do que um diário de viagem. Nas próprias palavras do autor, “é um divisor de vida”. “As viagens já são rituais de celebração conhecidos entre formandos e recém-casados, por exemplo, mas têm um poder muito maior de transformação”, afirma Gerson, que já voltou ao Caminho outras duas vezes, em 2014 e 2018. A mais recente, em maio passado, foi pelo Caminho Francês, mas sempre como forma de gratidão e compartilhamento.

O encontro ainda contará com mediação de Mariana Aldrigui, professora e pesquisadora na USP e presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP.

“Nos nossos DEB4TES, o tema é discutido abertamente e traz soluções práticas para o cotidiano dos participantes, empreendedores e profissionais de qualquer área de atuação”, conclui Alberto G. Martins, diretor da B4Tcomm.

Serviço

DEB4TE Lifetalks: Viagens que Transformam
Data: 22/08/2018, quarta-feira
Horário: das 19h00 às 21h00
Local: Casa do Saber – R. Doutor Mario Ferraz, 414 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Inscrições: R$ 80 no site https://viagensquetransformam.eventbrite.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários