Decolar faz parceria com laboratórios da rede Dasa para desconto em exame RT-PCR

por: Redação
28 de junho 2021

Decolar firma parceria com a rede Dasa para exame de PCR

A Decolar fechou parceria a Dasa, rede responsável por laboratórios como Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi, Alta Diagnóstico e Lâmina, para a realização do teste RT-PCR, que detecta a presença da covid-19 e é exigido por diversos países. Com o acordo, os clientes Decolar ganham até 15% de desconto no valor do exame, que pode ser realizado em algumas unidades de medicina diagnóstica operados pela empresa.

Como agendar

Para realizar o exame, o cliente da Decolar precisa acessar o site, escolher o laboratório de sua preferência (Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi, Alta Diagnóstico, Lâmina etc.) e agendar o exame. Ainda é possível realizar a coleta por drive-thru em algumas unidades. É necessário também levar um documento de identificação com foto (RG, CNH ou Passaporte).

O pagamento é realizado diretamente na unidade escolhida. Para garantir o desconto de até 15%, basta apresentar um comprovante de compra de algum produto da Decolar, como voucher (versão física ou eletrônica) da passagem aérea, hospedagem ou locação do veículo. O resultado do teste sai em 48 horas. Para mais informações, acesse este link.

Decolar também oferece teste de PCR no México e Colômbia

Os brasileiros que estão no México ou na Colômbia e desejam fazer o exame do PCR, podem adquirir o serviço diretamente no site ou aplicativo da Decolar, na seção Ingressos. O pagamento pode ser realizado com cartão de débito, por PIX ou pode ser parcelado no cartão de crédito.

O exame dura em torno de 25 minutos e o cliente pode escolher entre as duas opções de realização: ir ao laboratório credenciado ou se deseja que uma equipe especializada vá até o local onde está hospedado. O resultado do teste sai em no máximo 24 horas e o viajante recebe por e-mail. O serviço é ideal também para quem está no destino e tem voo marcado para retornar a países que exigem o exame para entrada, como Brasil, Argentina, Canadá, Colômbia e os Estados Unidos.

Tags: Decolar , PCR ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários