Delta mantém assentos do meio bloqueados até abril

por: Redação
9 de fevereiro 2021

A Delta segue como a única companhia aérea dos Estados Unidos a bloquear os assentos do meio e a limitar a capacidade em todos os voos, medida que agora foi estendida até 30 de abril de 2021, garantindo que os clientes tenham confiança para planejar e reservar suas viagens no segundo trimestre.

Desde abril de 2020, a companhia vem oferecendo espaço extra por meio do bloqueio de poltronas e da redução do número total de pessoas a bordo em todos os voos, ouvindo de forma consistente seus passageiros e priorizando suas preferências.

“Queremos que nossos clientes tenham total confiança ao viajar com a Delta, e eles continuam nos dizendo que mais espaço oferece mais tranquilidade”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente, Bill Lentsch. “Continuaremos reavaliando o bloqueio de assentos em relação à transmissão de casos e às taxas de vacinação, enquanto trazemos de volta produtos e serviços de forma a inspirar confiança na saúde e segurança de todos a bordo. Isso sempre será a prioridade da Delta”, completa o executivo.

Detalhes sobre a política de bloqueio de assentos da Delta podem ser encontrados aqui.

Tags: Delta ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários