Delta Airlines estende uso de seus créditos para viagens até fim de 2024 - Crédito: Divulgação

Delta prorroga prazo para uso de créditos para aquisição de novas passagens

por: Redação
19 de janeiro 2022

Com os diversos problemas enfrentados por companhias aéreas e clientes por conta da pandemia, muitos passageiros que não puderam viajar receberam créditos, chamados de eCredits na Delta,por seus bilhetes não utilizados. A empresa, então, resolveu prorrogar a validade desses créditos.

Desde 12 de janeiro, os eCredits da Delta podem ser usados até 31 de dezembro de 2023 para qualquer viagem realizada até o fim de 2024. Além disso, todos os passageiros da companhia com viagens futuras em 2022 ou que comprarem uma passagem em 2022 também têm a flexibilidade de remarcar seu bilhete nas mesmas condições, até fim de 2023 e viagens ao longo de 2024. .

Os clientes da Delta Vacations com vouchers existentes ou planos futuros de viagem de férias também receberão uma extensão de crédito de viagem de um ano. Detalhes adicionais serão detalhados em breve.

De acordo com a Delta, os viajantes não devem se preocupar se não conseguirem visualizar a nova data de expiração em seus documentos de eCredit. A companhia relata que levará algum tempo para atualização do sistema, mas que os clientes podem ter certeza de que poderão continuar a reservar passagens para viagens a qualquer momento em 2022 ou 2023 com seus eCredits existentes. E, quando estiverem prontos para remarcar, podem resgatar facilmente seus eCredits de seus próprios dispositivos no site delta.com/redeem ou no aplicativo Fly Delta.

Como lembrete, a Delta também eliminou as taxas de alteração para a maioria das passagens, facilitando ainda mais o gerenciamento de quaisquer alterações de viagem.

Tags: Delta ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários