A Delta será a cia a operar com mais voos nos aeroportos de NYC - Crédito: Divulgação

Delta irá retomar voos entre NYC e São Paulo em dezembro

por: Redação
20 de outubro 2021

Após um verão (do Hemisfério Norte) de recuperação, a Delta começa a incrementar sua oferta em Nova York. Um exemplo é o voo direto entre a Big Apple e São Paulo, que deve ser retomado em dezembro.

Nos aeroportos John F. Kennedy (JFK) e LaGuardia (LGA), em novembro, a companhia terá um total superior a 100 partidas diárias a mais em comparação com a programação oferecida no verão (do Hemisfério Norte) de 2021, o que significa aproximadamente 8 mil assentos adicionais por dia.

A Delta oferecerá mais voos e assentos do que qualquer companhia aérea nos aeroportos JFK e LGA, com um total de 400 partidas diárias para 92 destinos domésticos e internacionais. E todos os voos da Delta no JFK, LGA e em Newark (EWR) agora oferecerão uma experiência de First Class, em virtude da remoção de aeronaves menores, de 50 lugares, em todos os destinos com voos para Nova York.

A empresa aérea também aumentou o número de voos com aeronaves Airbus A220 em Nova York, complementando uma expansão semelhante à que foi feita no hub de Boston, que está em rápido crescimento, os quais se destinam a Chicago (ORD), Dallas/Ft. Worth (DFW) e Houston (IAH). O A220 oferece aos clientes uma experiência modernizada e espaçosa, com os assentos da categoria Main Cabin mais amplos da frota, compartimentos superiores de alta capacidade e janelas extragrandes.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários