O Disney’s Polynesian Village Resort teve quartos reformulados inspirados no filme Moana - Crédito: Kent Phillips

Disney’s Polynesian Village Resort divulga primeiras imagens de quartos renovados

por: Redação
5 de março 2021

O hotel Disney’s Polynesian Village Resort, um dos hotéis mais conhecidos do complexo da Flórida, passa por uma reforma e divulgou as primeiras fotos hoje (05/03). O resort está aceitando reservas para o final de julho de 2021, nos quartos reinventados que apresentam uma nova paleta de cores inspirada no Oceano Pacífico e suas ilhas.

Além disso, os quartos vão ter móveis e acessórios totalmente novos, incluindo detalhes, padrões e texturas do filme de sucesso “Moana – Um Mar de Aventuras ” do Walt Disney Animation Studios. Olhando de perto, os hóspedes vão poder identificar alguns personagens da história, incluindo o coração de Te Fiti.

Detalhes dos quartos repaginados – Crédito: Kent Phillips

Nos banheiros, por exemplo, a equipe Disney Imagineers se inspirou no solo arenoso do oceano para os ladrilhos e para os detalhes esculpidos na penteadeira. Os padrões coloridos encontrados em toda a sala trazem uma energia totalmente nova para o ambiente, lembrando as ondas e as flores tropicais.

Outra mudança no Disney’s Polynesian Village Resort será na entrada do hotel. Quando o hóspede chegar à Great Ceremonial House, notará mudanças ainda mais emocionantes. A grande entrada contará com um telhado de treliça, coberto como um estilo de palha. Acima dela, a estação do Monotrilho receberá novas telas de madeira com cores tropicais, renovando o ambiente aberto e arejado como os mares do sul.

As reservas estão abertas para hospedagem a partir de julho de 2021 – Crédito: Kent Phillips

Trazendo inspirações de fantasias duradouras do Pacífico Sul, o Disney’s Polynesian Village Resort é um oásis tropical que fica localizado as margens da “Seven Seas Lagoon” bem em frente ao parque Magic Kingdom. Aberto desde 1971, o resort transporta os hóspedes para uma versão romântica americana dos mares do sul.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

1 Comentários