Dreams apresenta novo hotel na região do Pacífico no México

por: Redação
30 de março 2021

O grupo Amresorts anuncia a construção do Dreams Estrella del Mar Mazatlán, um resort localizado em Estrella del Mar, em Sinaloa, México. O projeto inclui um campo de golfe privado com condomínio residencial que se estende por 400 hectares em quase 9 km de praia isolada.

O novo hotel fica a 14 km do Aeroporto Internacional de Mazatlán. Essa é a primeira propriedade da marca Dreams Resorts & Spas no destino conhecido como a “Pérola do Pacífico”.

Sendo a maior cidade portuária na costa do Pacífico do México, Mazatlán é um destino de praia repleto de oportunidades para o turismo. O Dreams Estrella del Mar Mazatlán oferecerá 350 suítes à beira-mar, incluindo 29 suítes swim-out com piscinas privativas, e uma ala exclusiva para adultos, bem como diversas comodidades, incluindo:

– Cinco restaurantes com gastronomia internacional;

– Diversas piscinas, um parque aquático e um rio de correnteza tranquila, todos com vista para o Oceano Pacífico;

– Teatro e centro de convenções para até 700 pessoas com vista para o campo de golfe;

– Spa e Centro de Bem-Estar de última geração, com mais de 167 m², incorporando elementos aquáticos, luz natural e salas de tratamento com terraços privativos, o que inspira uma conexão com a natureza;

– Área de hidroterapia com cascatas, hidromassagens, gêiseres, sauna panorâmica e hammam, um tratamento que utiliza o vapor quente para limpeza profunda e revigorante da pele;

– Campo de golfe profissional de 18 buracos, projetado por um especialista e considerado um dos melhores e mais belos campos do México. Uma escola profissional de golfe também localizada no condomínio fechado oferece aulas de golfe personalizadas, aluguel de equipamentos, loja, restaurante e bar.

Quando inaugurado, o Dreams Estrella del Mar Mazatlán será o 20° hotel da marca Dreams Resorts & Spa no portfólio da Amresorts.

Tags: méxico , Dreams ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários