Motus são pequenas ilhotas próximas às ilhas principais - Crédito: Divulgação

Tahiti ganha resort de luxo em ilha para apenas seis pessoas

por: Redação
30 de março 2021

Uma ilha quase deserta. Essa é a nova proposta de hospedagem da South Pacific Management (SPM), empresa especializada na gestão de hotéis no Pacífico Sul, representada na América Latina pela CAP Amazon Tropical Marketing. A empresa adquiriu uma nova ilha privada de luxo: Motu Nao Nao.

Com a inclusão, agência passa a representar cinco hotéis em cinco ilhas diferentes na Polinésia Francesa. A nova opção de hospedagem da SPM está situada em um paradisíaco motu de aproximadamente 250.000 m², repleto de praias de areias brancas e águas cristalinas. No idioma local, a propósito, motus são pequenas ilhotas próximas às ilhas principais, como Raiteaia, que está a menos de um quilômetro de Nao Nao.

O Motu Nao Nao oferece três vilas exclusivas que acomodam duas pessoas cada – Crédito: Divulgação

Motu Nao Nao possui três vilas exclusivas, que podem acomodar duas pessoas cada uma. Criadas pelo designer local Alain Fleurot, sua interpretação moderna e luxuosa transformou a ilhota em um refúgio ecológico-chique perfeito!

O acesso à ilha pode ser feito de avião, hidroavião, helicóptero ou barco. A Air Tahiti oferece um voo de 40 minutos de Papeete ou um voo de 10 minutos de Bora Bora para a ilha de Raiatea.

A inauguração do empreendimento, classificado pela SPM como resort privado de luxo exclusivo para até seis pessoas, ainda não foi definida.

Para obter mais informações, visite www.motunaonao.com ou www.spmhotels.com.

Tags: Tahiti ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários