Parte da renda arrecadada será revertida para as Fundações Príncipe Albert II e Princesa Grace - Crédito: Alessia Bruchi

Mônaco terá Grande Baile dos Príncipes e Princesas em 17 de junho

por: Redação
22 de março 2021

Com o apoio do Príncipe Albert II, o Principado de Mônaco sedia o Grande Baile dos Príncipes e Princesas no dia 17 de junho deste ano. Por uma noite, o Hôtel de Paris, em Monte-Carlo, ganha o status de palácio real, permitindo que pessoas comuns se transformem em príncipes e princesas e vivam a atmosfera de um conto de fadas.

Enquanto as mulheres devem usar vestidos longos e rodados, os homens irão vestir traje próprio para celebrações de gala. Os convidados terão a oportunidade de assistir às performances de artistas e orquestras, interagir com celebridades e membros da família real de Mônaco, além de degustar um menu estrelado e chancelado pelo Guia Michelin.

Mais do que um evento, o Grande Baile é, acima de tudo, um importante projeto social, liderado pela soprano e embaixadora da Unicef, Delia Grace Noble. Parte da renda arrecadada no evento será revertida para as Fundações Príncipe Albert II e Princesa Grace, que dedicam-se, respectivamente, à proteção ambiental e a projetos humanitários relacionados às crianças.

Criado há cinco anos para levar a magia de Veneza ao Principado, o Grande Baile dos Príncipes e Princesas exibiu, na edição de 2019, o vestido de baile da Princesa Grace de Mônaco usado originalmente em 1966 durante o Baile do Centenário, no Cassino de Monte-Carlo.

Mais informações, clique aqui. Para saber mais sobre Mônaco, acesse o site oficial de turismo do país.

Tags: Mônaco ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários