A rede Tru tem cerca de 200 unidades nos EUA - Crédito: Divulgação

Grupo Hilton irá abrir nova marca de hotel no Brasil no primeiro semestre

por: Sylvia Barreto
13 de janeiro 2022

O grupo hoteleiro Hilton chega com uma nova marca ao Brasil em 2022, a Tru by Hilton. Criada em 2016, tem 200 unidades nos EUA.

O Brasil foi escolhido para ter o primeiro Tru by Hilton na América Latina. “A construção já está terminada, a o hotel será aberto em Criciúma (SC) ainda neste semestre”, contou Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento do Brasil, ao Viajar é Simples.

A Tru by Hilton é uma rede econômica e dinâmica e que oferece facilidades nas áreas comuns. Na unidade de Criciúma, por exemplo, haverá um lobby integrado, característico da Tru, com espaços de trabalho e diversão, que, aliás, terá mesa de bilhar.

O Tru by Hilton Criciúma também terá restaurante com café da manhã e que servirá pratos rápidos ao longo do dia. Serão 154 quartos na unidade de Santa Catarina. No site da marca, há diárias a partir de R$ 178.

Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton – Crédito: Tadeu Brunelli/tbfoto

Novas marcas em 2021
Ano passado, o grupo Hilton também apresentou novas marcas ao mercado brasileiro. Abriu um Tapestry, a marca de coleções Hilton, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton, era um hotel familiar e a Hilton passou a administrá-lo mantendo sua singularidade.

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins, por sua vez, foi o primeiro da marca no Brasil. Localizado no bairro do Jardins, o Canopy é voltado ao lifestyle. Oferece um bar no rooftop, o Barno, e o restaurante Stella, abertos também para quem não é hóspede.

Unidade all inclusive do Hilton em Cancún – Crédito: Divulgação

All inclusive vem aí
Recentemente, o grupo Hilton também entrou no setor dos hotéis all inclusive, até então, um tipo de setor que não trabalhava. Já tem unidades em países como México e Curaçao.

“O Brasil é um dos mercados que estudamos abrir um all inclusive, ainda não há nada fechado, mas existe a intenção”, pontuou Lido. Ao todo, o grupo Hilton em si, está com, pelo menos, 10 aberturas programadas para Caribe e América Latina em 2022.

Tags: Hilton ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários