Hilton oferece promoção em seu programa de fidelidade para hospedagens no Brasil

por: Redação
1 de fevereiro 2021

O programa de fidelidade Hilton Honors está com campanha promocional até 02 de maio. Quem se hospedar até essa data em hotéis Hilton do Brasil irá receber 2.000 pontos a cada estadia e mais 5.000 pontos de bônus a cada cinco noites de hospedagem.

Os hotéis Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana participam da ação. Os pontos acumulados podem ser usados posteriormente em qualquer hotel da rede pelo mundo para obter descontos em hospedagem, aluguel de carros e passagens aéreas, quando disponível.

Quem ainda não for membro, basta fazer o cadastro no programa Hilton Honors e, posteriormente, inscrever-se na promoção clicando aqui.

Para incentivar o turismo local durante a pandemia, a rede de hotéis Hilton no Brasil criou um pacote com descontos exclusivos para brasileiros, o Viaje com Tranquilidade. Esta é uma opção para quem deseja viajar de carro, já que os voos estão limitados. O pacote inclui 25% de desconto na melhor tarifa, estacionamento, café da manhã e late checkout.

Tags: Hilton , pontos ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários