Durante o verão, o Il Campanario tem pratos especiais inspirados na Costa Amalfitana - Crédito: Divulgação

Hotéis de Jurerê Internacional estão com promoção ainda para o verão

por: Redação
25 de janeiro 2022

Os hotéis Il Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village, em Florianópolis (SC), estão operando com tarifas reduzidas para as hospedagens durante a semana (domingo a quinta-feira) ainda neste verão, exceto no Carnaval. Quanto mais longa a permanência, maior o desconto, que varia de 5% a 10%.

Além disso, é possível parcelar o valor em quatro vezes (mediante entrada). Já para quem preferir viajar nos próximos meses, os hotéis já disponibilizam nos seus sites os pacotes promocionais até a metade do ano.

Para o verão, os hotéis oferecem uma série de atrativos. O IL Campanario – localizado no coração de Jurerê Internacional – promove os sabores da  Costa Amalfitana. São pratos inéditos com a assinatura do novo chef Helbert Moura.

A carta de drinques também foi renovada com criações do novo maitrê executivo Cristian Eduardo Silva. Essas delícias podem ser degustadas nos três espaços gastronômicos do hotel com programação musical selecionada.

O Jurerê Beach Village tem recreação infantil diariamente – Crédito: Divulgação

Jurerê Beach Village – com forte conexão com a natureza graças a sua localização pé na areia (possui deck exclusivo para acesso à praia), o hotel Jurerê Beach Village reforçou ainda mais nesta temporada o seu perfil de hotel para toda a família, com foco no lazer.  A recreação é o ponto forte do empreendimento, cuja equipe especializada promove atividades para as mais diversas idades, diariamente, das 10h00 às 22h00.

Já entre as novidades desta temporada no hotel estão a loja de conveniência 24 horas da Empório Seletto, a ampliação do espaço da Estética Lidiane e o novo Harbor Restaurante, com pratos elaborados pelo chef Clóvis Antônio, com destaque para o menu à base de frutos do mar, em harmonia com o estilo praiano do hotel.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / reservas@jurere.com.br (há vantagens especiais para reservas feitas diretamente com o hotel).

Serviço

Hospedagens promocionais de domingo a quinta-feira (exceto Carnaval)

Il Campanario Villaggio Resort – Diária a partir de R$ 1.032 (mediante disponibilidade), para duas pessoas uma criança free até cinco anos, com café da manhã, parcelados em seis vezes.

Jurerê Beach Village – Diária a partir de R$ 964 (mediante disponibilidade), para duas pessoas, uma criança free até cinco anos, com café da manhã, parcelados em seis vezes.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários